E não acaba nunca. A vida de Gkay virou um verdadeiro inferno nesta terça-feira (27). Depois de desaprovar a atitude de Fábio Porchart no ‘Domingão com Huck’, a influencer virou alvo de julgamento.
Para piorar a situação, no final da noite desta terça-feira (27), internautas começaram a resgatar publicações antigas de Gkay onde ela se posicionou sobre vários assuntos de forma pejorativa. Entre os comentários da influencer estão opiniões contra cotas raciais, comentários gordofóbicos e até chega a pedir um campo de concentração nazista.
Gkay é criticada após polêmica com Fábio Porchat: “mimizenta”
Com a repercussão, a artista sumir do Twitter. A assessoria de Gkay confirmou que ela decidiu desativar a conta no microblog, onde tem mais de 4 milhões de seguidores.
Mais cedo, a influencer não aguentou a pressão e acabou passando mal. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, Gkay foi internada às pressas na tarde desta terça-feira (27). Ela saiu de casa em uma ambulância, que foi acionada pelos amigos que estavam presente no momento.
Gkay passa mal e é internada às pressas, diz colunista
Ainda segundo a coluna, pessoas próximas disseram que ela está sob efeito de remédios. A assessoria da influencer, porém, divulgou que ela já estava em casa e passava bem no final da noite.
Ao longo desta terça-feira, a influencer sofreu uma série de bombardeios na internet. Tudo começou quando Fábio Porchart fez uma “piada” sobre Gkay durante o ‘Melhores do Ano’, no ‘Domingão com Huck’ no último domingo (26). A influencer se sentiu ofendida com o discurso: “O que o Jô faria com uma Gkay?”, o humorista emendou: “Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”, enquanto homenageava Jô Soares, que morreu em agosto.