Gkay, sem dúvidas, foi um dos assuntos mais comentados desses últimos dias, principalmente desta segunda-feira, 26 de dezembro. O motivo? A influenciadora se envolveu em uma grande polêmica com Fábio Porchat.
O colunista Renato Ronner, por meio de uma postagem, resolveu dar a sua opinião sobre o assunto e sobre as piadas realizadas pelo comediante sobre a influenciadora: “Concordo totalmente com esse pensamento que li nas redes sociais. A Gkay é “mimizenta”. Que humorista é essa que não aceita piadas? Ela fez coisa pior..: Ela estava rindo das moças que estavam tendo biquínis arrancados na própria festa dela”, disparou.
+ Gabi Martins sai em defesa de Gkay e leva invertida da web
Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada por Renato, bem como todos os comentários que foram deixados sobre esse assunto que vem rendendo muita intriga em toda a web.
https://www.instagram.com/p/Cmoc3ngq0Zk/
+ Fábio Porchat se pronuncia sobre piada com Gkay após ser detonado na web
Gkay divide opiniões na web
Após essa polêmica viralizar toda a web, Gkay passou a dividir as opiniões dos internautas. De modo que muitos fãs saíram em sua defesa, e muitos críticos detonaram a influenciadora.
“Não tem nada de engraçado, não foi piada foi pura maldade mesmo, ele não respeitou nem a família do Jô, pq foi uma falta de respeito com a dor deles sim, e o Jô nunca faria esse tipo de piada, terceiro vc não perde a oportunidade de detonar ela pq vc sabe que gera comentários e isso é lamentável mas o que importa mesmo é crescer né, não importa como, e quarto as próprias mulheres durante a brincadeira riram”, disparou um internauta.
“Tirulipa foi erradissimo mas o povo só deixou pra se sentir ofendido depois dele ser cancelado na internet, e quinto vc não percebeu que vive a sombra de alguém, quando vc pega alguém pra Cristo vai até o fim, mas para aqueles que vc defende vc pede empatia, o que é uma hipocrisia sem tamanho, vai viver e deixa o povo viver como bem querem”, complementou.
+ Fábio Porchat é detonado após fazer piada sobre Gkay e morte de Jô Soares