Imagine para você, que é de uma cidade pacata no interior do Brasil e vê seus ídolos só pela televisão. De repente, você está na casa da Anitta e encontra com Paulo Gustavo. Pois bem, assim, bem resumidamente, é claro, é um pouco da história da humorista Gessica Kayane, ou, como é conhecida, GKay.
+ Gessica Kayane presencia suicídio de vizinho do apartamento em São Paulo
Em conversa com a Revista Quem, a famosa falou justamente sobre isso. Ela fez uma reflexão sobre o seu novo circulo de amizades. GKay refletiu sobre quem está ao seu lado e sua intimidade com Anitta:
“Até hoje quando a Anitta me liga dizendo ‘amiga, vem dormir aqui em casa’ eu fico meio assim, não acreditando. Pessoas de quem fiquei amiga e ainda me impactam são Anitta, Whindersson [Nunes], Tirullipa, Simone e Simaria! As meninas que eu assistia lá em casa quando morava com minha mãe hoje são pessoas do meu círculo de amigos” disse ela.
+ Grande briga entre Carlinhos Maia e Gkay vem à tona
Ela comentou que se encantou por seus ídolos, pois eles são ‘gente como a gente’: “O mais engraçado disso é você ver que todo mundo é gente normal igual qualquer pessoa do mundo. Todo mundo faz as mesmas coisas e tem os mesmos problemas, as mesmas inseguranças”
+ Pedro Bial leva patada de humorista em seu programa: “Não pedi a sua ajuda”
Também na entrevista, Gessica Kayane, a GKay falou sobre o dia que encontrou com o humorista e ator Paulo Gustavo, a quem sempre admirou e nunca escondeu: “Acredita que encontrei o Paulo numa festa na casa da Anitta e eu travei? Não consegui conversar com ele. Acho que é porque ele é uma referência muito grandiosa de humor para mim, então travei”, revelou ela, que ‘realizou o seu sonho’.