Nessa quarta-feira (27), a influenciadora digital GKay se revoltou após ser vítima de xenofobia nas redes sociais. Tudo teve início após uma internauta debochar da aparência da famosa e dizer que pior do que isso, é o sotaque dela.
Indignada, a famosa se pronunciou nos stories do Instagram e falou que mesmo aceitando todas as críticas, não pode ignorar esse crime.
Gkay surpreende no ‘Dança dos Famosos’ e é elogiada pelos jurados
“Eu admito todo tipo de crítica aqui na internet. Do meu corpo, minha cara, meu cabelo. Mas coisa relacionada à minha origem, ao meu sotaque e ao meu Nordeste…. é processo, torcendo para cadeia. Porque xenofobia é crime. De mim pode falar, pode me esculhambar, agora do meu Nordeste, você não toque no meu Nordeste. Não toque no meu sotaque. Não abre a boca e lave a boca pra falar. Porque não vai passar não. Não admito”, começou ela, que continuou.
“Não adianta me bloquear nem usar fake porque a gente já está rastreando o IP porque tem como fazer isso. Vamos rastrear bem bonintinho da onde a pessoa é. Não adianta correr não. Não cometeu o crime? Na hora de cometer o crime não sabe? Agora a gente vai atrás de você. Não adianta se esconder nem na casa do caralh*. Você meta o pau em mim, agora do meu nordeste você não vai abrir a boquinha suja para falar não”, desabafou a atriz.
Em tempo, GKay participou do programa ‘Prazer Feminino’ no GNT, e desabafou sobre ter perdido a sua libido.
“No meu processo de burnout, eu perdi minha libido. Eu pensei: gente, pronto! Acabei de vez, né? Não quero mais fazer nada, não quero estar em rede social, não quero fazer nada. Antes eu achava que a gente fazia sexo para ficar bem, mas agora eu vejo que o corpo da gente também precisa estar bem para fazer isso”, declarou ela.
Gustavo Mioto abre o jogo e fala sobre suposto affair com Gkay
Colaborou: Rafael Pereira