Nesta sexta-feira, 28 de abril, a influenciadora digital Gkay, de 30 anos de idade, acessou as redes sociais para se pronunciar sobre declarações antigas que vieram à tona. Isso, porque, na época que a paraibana entrou em uma confusão com Fábio Porchat, os internautas resgataram algumas publicações polêmicas feitas por ela no passado.
Entre algumas das postagens que estavam no perfil do Twitter da comediante, haviam conteúdos com gordofobia, racismo e discurso favorável a regimes totalitários. Por esse motivo, Gessica utilizou os stories do Instagram para fazer um desabafo sobre a situação.
+ Gkay se emociona ao refletir sobre polêmicas: “Me senti um lixo”
Desse modo, a atriz iniciou pedindo perdão para as pessoas que podem ter se sentido ofendidas com os comentários intolerantes. “Hoje venho conversar com vocês, aliás, conversar não, me desculpar, pedir perdão. Eu Twittei coisas no passado, há 10 anos que não representam o que eu sou hoje, mas mesmo assim eu magoei e feri (sic)”, iniciou ela.
Em seguida, a influencer explicou que evoluiu como ser humano durante esse longo intervalo de tempo. “Eu não sou mais aquela pessoa, eu evoluí, aquela pessoa era uma adolescente idiota que não tinha noção de nada. O processo de desconstrução é longo, mas estou aberta sempre a isso. Eu gostaria de pedir perdão de todo o meu coração a todas as pessoas que eu magoei e ofendi! Por favor, me perdoem”, detalhou.
+ Gkay abre o jogo e revela onde a ‘Farofa’ acontecerá neste ano
Mais sobre a matéria de Gkay
Por fim, a dona da ‘Farofa’ voltou a se desculpar com o público. “Eu fui tão idiota por tanto tempo, eu feri com palavras, com atitudes e pago por isso até hoje. Pago com razão, pago porque temos que viver o bom e o ruim para aprendermos e estou todos os dias tentando ser alguém melhor! Me perdoem, me perdoem, eu não sou essa pessoa de dez anos atrás e o que eu puder fazer para ajudar, eu quero fazer também, mas antes eu peço uma chance e, principalmente, perdão”, encerrou Gkay.
Confira: