A influenciadora digital Gkay rebateu as acusações feitas pelo Splash, do site UOL, de que teria jogado sapato na apresentadora Tatá Werneck durante o Lady Night no canal Multishow. A humorista desmentiu as informações e ameaçou a empresa de processo caso continuem publicando notícias sobre ela.
“O nível de fake news sobre mim tá babado! Não dá mais pra não acionar a Justiça”, escreveu no Twitter nesta quarta-feira (14). Tatá já havia negado a informação mais cedo em sua rede social: “Amores, tá saindo uma matéria que Gkay jogou um sapato na minha cara. Obviamente ela não jogou sapato na minha cara. Só queria confirmar que isso não aconteceu”, disse.
+ Vídeo ‘proibido’ de Gkay viraliza: “com raiva e inveja”
”O Multishow NEGOU a TATA NEGOU!!!! Eu não sou o HULK pra sair quebrando as coisas não! Esse jornalismo de vocês não existe, eu não vou mais admitir isso!!! Não vou!”, disse ela.
Mais sobre Gkay
A anfitriã da Farofa da Gkay ainda disse que o site constantemente publica notícias falsas sobre ela: ”Eu tenho mais de 15 testemunhas que estavam lá! Tá tudo filmado!!!! Vou acionar todo mundo se vocês não pararem! VOCÊS NEM POSTAM SOBRE AS PESSOAS NEGANDO E ME DEFENDENDO! Vocês só querem acabar comigo, meu Deus, parem de fazer isso por CLIQUES!”, disse.
+ Gkay nega fim de ‘Farofa’ e dá spoiler da próxima edição
A famosa ainda disse que sofre perseguição devido às constantes informações que são divulgadas sobre ela: ”E é absolutamente ABSOLUTAMENTE tudo que eu faço TUDO TUDO se eu solto um peido eles aparecem com uma dessa! Por favor tenham respeito!!! Eu só quero respeito e menos perseguição pq isso já tá ultrapassando o limite da maldade!”, desabafou.
+ Tata Werneck faz desabafo e é comparada a Gkay: “não consegue”