Revoltada! Gkay usou as redes sociais para protestar contra o valor de sua conta de luz. A cantora ficou irritada depois de passar uma madrugada sem energia elétrica e usou as redes sociais para mostrar seu descontentamento.
Nos stories do Instgram, Gkay fez seu protesto. “Passou a noite inteira sem energia de novo. Veio chegar de manhã. Alguém conhece uma empresa de energia solar? Vou botar energia solar aqui agora. Pelo amor de Deus, vocês deveriam ter pelo menos consideração com o cliente de vocês, que tratam que nem lixo”, declarou ela para a companhia Enel de São Paulo.
Gkay celebra conquista histórica no Instagram: “Eu amo vocês”
Ela seguiu revoltada. “Nem direito eu posso dormir mais, porque falta energia e tá fazendo um calor do caramba aqui em São Paulo e a pessoa fica morrendo. Choveu, acabou a energia. Tenho que ficar orando pra não chover”, continuou ela.
Gkay, então, começou a receber uma série de mensagens de seus seguidores, relatando casos de falta de luz. “Vou ser a voz do povo, sim. Porque, gente, isso atrapalha demais. Não tem noção do prejuízo que pode causar na vida das pessoas. Sem um aviso, nada, para a pessoa se preparar. Minha geladeira ficou podre. E a sorte que sou uma pessoa que tenho dinheiro, para repor as coisas, e gente que não tem?”, disse ela.
Gkay faz revelações em estreia de programa na GNT: “Perdi minha libido”
A influenciadora, então, resolveu mostrar quanto que paga de energia e o valor alto surpreendeu: R$ 2,7 mil. “Tem mês que vem R$ 3 mil, R$ 3,5 mil. Para passar raiva. Agora imagina o trabalhador que depende de energia, que tem estabelecimento, coisa pra vender. Gente que tem idoso, pessoa doente, criança em casa. Eu fico muito revoltada quando mexe com trabalhador”, desabafou.
Após os relatos de Gkay, a Enel se pronunciou através de sua assessoria de imprensa. “A Enel Distribuição São Paulo informa que as fortes chuvas que atingiram sua área de concessão desde a madrugada de hoje (12) causaram quedas de árvores e galhos sobre trechos da rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia para alguns clientes. A distribuidora reforçou o número de técnicos nas ruas para realizar os reparos na rede elétrica e 80% dos clientes afetados já tiveram o fornecimento de energia restabelecidos. A empresa lamenta os transtornos e esclarece que restabeleceu a energia na casa da cliente na manhã de hoje (12)”, diz o comunicado enviado ao Área Vip.