Gkay fez sua participação no longa ”Um Natal Cheio de Graça”, da Netflix, e não causou boa impressão por lá. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, nesta sexta-feira (18), a humorista foi agressiva com colegas de trabalho, atrasou para gravações e até mesmo chegou a gritar.
As gravações aconteceram no final de 2021, em Petrópolis, Rio de Janeiro. “Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto”, teria dito um profissional ao colunista.
+ Tragédia com avião de Gkay é anunciada
Mais sobre Gkay
A influenciadora digital Gkay esclareceu algumas dúvidas dos seguidores sobre o evento ”Farofa” e já soltou alguns spoilers no Instagram do que vai acontecer em dezembro: ”Quantas atrações já confirmadas e pode contar quem?”, quis saber o internauta. Gkay, por sua vez, soltou um pequeno spoiler, mas não revelou quais os nomes que farão parte do evento que movimenta as redes sociais. Ela disse que, até o momento, são 9 atrações já confirmadas.
A festa ”Farofa da Gkay”, que é um dos eventos mais aguardados pelos internautas, tendo em vista que reúne centenas de celebridades dos mais diversos nichos. Então, no ano passado, ela gastou mais de R$ 3 milhões no evento que parou as redes sociais e este ano quer investir nada menos que R$8 milhões.
A famosa, inclusive, pediu a Boninho que a ajudasse com a transmissão ao vivo nas redes sociais.”Socorro, meu senhor, me ajuda, por favor! Meu Deus, o Boninho vai ter que me alugar as câmeras, senhor do céu”, expôs. ”Vou dormir, senão vou surtar”, disse ela.
+ Eliezer fala sobre convites da ‘Farofa da Gkay’: ”Lixo”