Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a apresentadora Ana Hickmann expôs publicamente que seu atual companheiro Alexandre Corrêa teria supostamente a agredido. Quem resolveu comentar a respeito do assunto foi a ex-BBB Gleici Damasceno. Na situação, a mulher lamentou o que ocorreu e chegou a relembrar algo semelhante quando se relacionou com outro ex-BBB.
+ Jojo Todynho faz alerta inesperado em meio à polêmica de Ana Hickmann e marido
Em sua conta oficial do Twitter, a ex-sister afirmou que é lamentável o que tenha acontecido entre Alexandre e Ana. A mulher também recordou de um relacionamento abusivo que teria se concretizado com Wagner Santiago. Ela alega que na época pensou em acionar as autoridades responsáveis, mas não fez para protegê-lo e se arrependeu de ter tomado tal atitude. Gleici finaliza apontando que precisou fazer análise para lidar com os traumas da relação e mais uma vez reiterou sua solidariedade para com Ana.
Damasceno alegou o seguinte: ”Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, assumiu a mulher. Confira abaixo!
Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo…
— Gleici Damasceno 🐜 (@gleicidamasceno) November 13, 2023
Mais sobre Gleici Damasceno
+ Prêmio do BBB18 ‘desaparece’ nas mãos de Gleici Damasceno e destino da bolada milionária é exposto
A décima oitava edição do Big Brother Brasil teve como grande campeã Gleici. Na época, ela lavou mais de R$ 1 milhão para casa, o que lhe serviu para realização de um dos maiores desejos de sua vida. Ela adquiriu um imóvel para a sua mãe e alegou que o valor que recebeu há cinco anos atrás não é mais o mesmo.