Galvão Bueno, um dos maiores comunicadores e narradores do país, fará a sua última Copa do Mundo na Globo, neste ano de 2022. Sendo assim, após revelar que não atuará mais na narração, ele e o canal dos Marinhos sentaram e resolveram um desfecho para o seu futuro, que terá início já em 2023.
Dessa forma, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a Globo decidiu dar um contrato vitalício para Galvão Bueno, e ele terá muitos benefícios neste mesmo contrato. Isso porque, segundo a reportagem, o narrador e o canal dividirão lucros de futuras campanhas e ele poderá seguir seus sonhos na web.
+ Galvão Bueno é internado no Hospital Albert Einstein
“Se agências e anunciantes procurarem a Globo porque querem o narrador e jornalista como garoto-propaganda, ele e a emissora dividirão o cachê em meio a meio (ou algo perto disso)”, revelou Feltrin. “Já as marcas que o próprio Galvão obtiver para atuar na publicidade, o cachê será integralmente dele; ele não pode, obviamente procurar anunciantes que pertencem ao portfólio recente da Globo”, destacou o jornalista.
Mais sobre a matéria de Galvão Bueno
Sendo assim, ainda segundo as informações, em uma recente ação publicitária, Galvão teria ganhado cerca de R$ 15 milhões, já os valores da Globo não foram divulgados, até então. Por sinal, este foi um dos primeiros atos publicitários do narrador, após afirmar que não seguirá narrando futebol.
+ Galvão Bueno recebe diagnóstico de doença e Globo toma drástica decisão
Além disso, vale lembrar, que a última Copa de Galvão terá início em 20 de novembro, e o mesmo se encontra internado em São Paulo, devido a Covid-19. Entretanto, ainda existe uma dúvida, se ele conseguirá ou não fazer a abertura do mundial, assim como combinado com a emissora. O tempo dirá.
+ Galvão Bueno chora no ‘Domingão’ e revela futuro na Globo