Dentro da Globo, o setor de humor segue passando por diversas modificações drásticas ao longo dos últimos meses. Inclusive, a projeção da emissora carioca é de conseguir reforços ao próximo ano, na busca de conseguir emplacar contratos de peso para reforçar seu casting de humoristas.
+ Maria Zilda causa nova polêmica ao confessar famoso “teste do sofá” na Globo
Falando nisto, a produção envolvida no programa ‘A Praça é Nossa’, liderado por Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT, se tornou o mais novo caso a ser definido pelo alto escalão da rede de Sivlio Santos, que há um certo tempo segue enfrentando uma gigantesca onda de demissões com grandes nomes no quadro de funcionários. Dentre eles, Maurício Manfrini, o mais conhecido como Paulinho Gogó, se tornou um nome ventilado na Platinada.
+ Márcio Gomes rebate críticas por ter trocado a Globo por conta do salário
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, nos projetos visados para meados de 2021, o nome do comediante segue surgindo com frequência na mira dos executivos globais. Ele, inclusive, integrava no time do ‘A Praça é Nossa’ desde meados de 2004, há exatos 16 anos, e no ano de 2001 teve passagem pela primeira versão da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, na época comandada por Chico Anysio.
+ Globo busca novas medidas para barrar fenômeno de ‘A Fazenda 12’
Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, nem mesmo com as diversas modificações feitas em seu formato, a Globo conseguiu alavancar o desempenho do programa ‘Zorra’, e tratou como certa a extinção do humorístico. Um novo projeto noturno está sendo avaliado com cautela, na busca de conseguir reunir esquetes, paródias e brincadeiras com o noticiário e com a programação de TV. – Saiba mais!