Após quatro meses, a Globo está trabalhando como certa a retomada nas gravações da novela ‘Salve-se Quem Puder’. Nesta nova leva de capítulos batizada de ‘segunda temporada’, a trama assinada por Daniel Ortiz virá com os devidos cuidados e com um protocolo de segurança reforçado em virtude da pandemia do novo coronavírus.
+ Globo faz simulações para retorno das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’
Com a saída de alguns e o recrutamento de novos nomes no elenco, Babu Santana, que fez o maior sucesso durante o ‘Big Brother Brasil 20’, foi escalado para o folhetim das sete a convite do próprio criador da produção. Conquanto, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o ex-BBB foi diagnosticado com quadro de diabetes, automaticamente integrando no quadro de risco da Covid-19, colocando em risco sua permanência no enredo.
+ Igor Cosso, ator de ‘Salve-se Quem Puder’, rebate novos ataques de homofobia após assumir namoro
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, a emissora carioca subtendeu que o ator precisará ter os cuidados redobrados sobre sua saúde. Na trama, Babu viverá um policial federal que terá um envolvimento com a personagem de Grace Gianoukas, papel este que será perseguida pela antagonista da história vivida por Guilhermina Guinle.
+ Coronavírus servirá de tema para novela substituta de ‘Salve-se Quem Puder’
Por falar em ex-BBBs…
Manu Gavassi assinou contrato com a Globo e possuiu uma oportunidade bastante exclusiva após o término do programa, onde assim como Babu, também foi convidada para integrar no elenco da novela das sete estrelada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. A famosa, no entanto, recusou o convite ofertado, no qual justificou que preferia se dedicar aos trabalhos na música e que não pretende permanecer até o ano que vem nos trabalhos exclusivamente à novela.