Após a eliminação no ‘Big Brother Brasil 20’, Felipe Prior se viu em meio a um verdadeiro grande escândalo envolvendo seu nome, ao qual as acusações que lhe foram cedidas antes mesmo da entrada no reality show, vieram à tona após sua eliminação. Isso porquê, a revista Marie Claire compartilhou de denúncias concedidas por três jovens, as quais acusaram o arquiteto de 27 anos de ter praticado violência sexual contra ambas.
+ Ex-BBB Felipe Prior fala sobre participar da ‘A Fazenda’
Diante da proporção em que o caso tomou, a Globo optou por tratar o nome do eliminado como uma grande proibição nas atrações da casa e claro, nos bastidores. Nas redes sociais do reality, sequer o nome do paulista é mencionado para a fuga de maiores polêmicas. Mas, parece que a emissora está tentando cada vez mais se manter afastada de novos burburinhos associados ao ex-BBB.
+ Felipe Prior, do ‘BBB20’, é “beneficiado” em meio a grave acusação de estupro
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Leo Dias, por meio do Twitter, ele revelou que a Platinada ‘lavou as mãos’ sobre Felipe Prior, e que o liberou de maneira oficial a conceder entrevistas, porém, por instruções dos seus advogados, ele mantém o silêncio até a segunda ordem. “Quem sou eu para questionar estratégias dos advogados. Mas em um assunto tão delicado, o silêncio é a pior opção. Ele precisa defender seu nome, sua honra. Ele precisa dar satisfação a seu público. Nenhuma estratégia me manteria calado”, disse ele.
+ Advogada das vítimas de Felipe Prior, do ‘BBB20’, quebra o silêncio e lamenta decisão da Justiça
“Eu mandei mensagem pro cel do Prior. Ele ouviu todas. E ignorou. Ele sabe meu número. Ele sabe onde me encontrar. E a Coluna não pertence às Organizações Globo e dará todo o espaço necessário para ele se defender. Prior, fale! Defenda-se! É necessário”, aconselhou Leo. Por fim, ele concluiu, incentivando o ex-BBB a conceder sua defesa em meio as graves acusações que lhe foram feitas: “O melhor advogado de defesa do Prior é ele mesmo. Nessas horas, não há estratégia. Há a pura e simples defesa da honra”, concluiu.
A Central Globo de Comunicação liberou oficialmente Felipe Prior a me dar entrevista. No entanto, por instruções de advogados, ele prefere permanecer calado. REPITO: NÃO HÁ MAIS NENHUM IMPEDIMENTO DA GLOBO
— LeoDias (@euleodias) April 12, 2020