Galvão Bueno, narrador esportivo e apresentador, teve seu futuro na Globo revelado pelo próprio canal. Isso porque, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a emissora não pretende ter um contrato vitalício com o artista, que se aposentará no final deste ano, após a Copa do Mundo no Qatar.
+ Tiago Leifert é cotado para ser sucessor de Galvão Bueno na TV Globo
Dessa forma, segundo o jornalista, o Grupo Globo negou a informação de que Galvão Bueno terá um contrato vitalício na emissora. No entanto, o assunto só veio à tona após o narrador revelar em entrevista ao UOL que tem um ‘combinado’ com o canal, que lhe impossibilitará de ir para outros canais, seja aberto ou na TV Fechada.
+ Galvão Bueno relembra trajetória na Globo após anunciar aposentadoria
Em suma, a questão foi passada a limpo, e sem contrato vitalício, Galvão apenas participará de programas e merchans na emissora. O narrador ainda deve ganhar um documentário sobre a sua vida e carreira, durante esses mais de 49 anos na área esportiva da Globo. De ante mão, ele ainda contou que abrirá um canal no YouTube e lá, levará o seu ‘melhor conteúdo’.
Galvão Bueno fala sobre aposentadoria
Sendo assim, após anunciar sua saída da TV Globo após 49 anos, Galvão expõe sua sensação ao falar sobre a aposentadoria. “É impossível imaginar do que vou sentir falta, é tanta coisa. Por que é uma vida, são 49 anos olhando com a câmera, entrando na casa das pessoas. Mas, para um narrador, de TV aberta, de seleção brasileira e de Copa do Mundo. Eu sinto falta dos amigos que se foram, sinto falta do Arnaldo do meu lado desde 2018”, conta o narrador, que perdeu seu amigo Arnaldo para a aposentadoria após a Copa de 18.
+ Galvão Bueno revela detalhes da morte trágica de Ayrton Senna: “Ele me chamou”