O período da pandemia do novo coronavírus evidentemente prejudicou o cronograma de estreia das emissoras ao longo deste primeiro semestre, e a Globo, em sua melhor das hipóteses, avalia entre os meses de junho e agosto para retorno das atividades voltadas para o setor de dramaturgia, o mais prejudicado dentre os segmentos paralisados.
+ Giovanna Antonelli revela transtornos desenvolvidos por causa da quarentena
Com a exibição de reprises nos principais horários de novelas, ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’ foram pausadas mesmo estando em cartaz, e após a reunião, o novo planejamento é que, aos poucos, as atividades voltarão a ser exercidas na casa. Antes da pandemia do Covid-19, no entanto, trabalhava-se com o início nos trabalhos da sucessora do enredo de Daniel Ortiz na faixa das sete, ‘A Morte Pode Esperar’, de autoria de Mauro Wilson.
+ Giovanna Antonelli surge sem make e faz reflexão sobre momento atual
A preparação de elenco teria início, sendo que as gravações viriam a ocorrer a partir de maio, com estreia para o final de julho, porém, a possibilidade da obra ser lançada apenas em 2021 são gigantescas, visto que dos 155 capítulos previstos, ‘Salve-se Quem Puder’ foi suspendida no 54º episódio.
+ Ao lado das filhas, Giovanna Antonelli faz campanha durante a crise diante do novo coronavírus
Anunciada como protagonista do folhetim, Giovanna Antonelli, afastada das telinhas desde que estrelou ‘Segundo Sol’, exibida em meados de 2018, a atriz permanece no casting, dividindo cenas com grandes nomes como Mateus Solano, Elizabeth Savala e Vladimir Brichta. O enredo virá com um acidente aéreo como pontapé inicial, onde os protagonistas chegarão ao céu e serão informados por Deus de que foi tudo um engano e voltarão a viver, tendo a premissa de falecimento entre um dos quatro, sem revelar qual.