Na Globo, o cronograma das suas futuras produções foi completamente modificado em virtude da pandemia do novo coronavírus. Com todos os seus folhetins inéditos em cartaz em pausa há pouco mais de três meses, o canal carioca está reformulando a escalação do elenco dos seus próximos projetos, na medida em que busca a melhor forma para retorno das suas atividades no setor de dramaturgia.
+ Sucesso no ‘Jornal Hoje’, Maju Coutinho se torna destaque dentro da Globo
Glória Pires, vale lembrar, concluiu seus trabalhos com o remake de ‘Éramos Seis’ em pleno início da quarentena, por volta do final de março, com inúmeros medidas de segurança, visto que integra no grupo de risco para a Covid-19. Hoje nos cuidados, a artista de 56 anos está tendo seu futuro traçado pela emissora da família Marinho mediante a problemática instaurada com suas próximas novelas.
+ Sertanejo Luan Santana quebra recorde histórico na Globo no Ibope com live
Com ‘Amor de Mãe’ ainda a ser concluída e com previsão de retorno para setembro, a obra das nove será sucedida por ‘Um Lugar ao Sol’, de Lícia Manzo, provavelmente no primeiro semestre de 2021, sendo que logo em seguida, virá João Emanuel Carneiro, inicialmente previsto para novembro deste ano.
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Letícia Colin dará vida a Maira, uma deficiente visual e que será uma das principais peças para o enredo. Glória Pires, por sua vez, foi escalada a viver a mãe da personagem em questão, sendo seu primeiro trabalho em parceria com o premiado autor.
A filha de Glória, também atriz Antonia Morais, foi anunciada como a mais nova contratada da Record no início deste ano e, em breve, poderá ser vista no grande elenco da novela bíblica ‘Gênesis’, com previsão de estreia, no melhor dos cenários, para o ano que vem. – Saiba detalhes sobre o papel!