Cássia Kis está sofrendo as consequências de suas falas homofóbicas declaradas em uma live com Leda Nagle na semana passada. Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco para o ‘A Tarde é Sua’ da RedeTV!, nesta quarta-feira (2), a emissora sugeriu a Gloria Perez que a atriz seja cortada dos capítulos de ‘Travessia’.
”No final da semana passada, a Globo entregou um pacote à direção de dramaturgia com algumas sugestões para colocar no roteiro da novela para Gloria Perez”, iniciou Lo-Bianco. ”No meio desses pedidos, veio um endossado pelo Comitê de Diversidade e Inclusão que é um pedido para que a Cássia Kis seja retirada da trama”, revelou o colunista de Sonia Abrão.
+ Cássia Kis se defende das acusações de homofobia
”Isso acontece por quê?”, voltou a explicar. ”A Globo está bastante preocupada com a repercussão negativa em torno dos comentários da Cássia Kis possa comprometer a audiência da novela”, verbalizou o jornalista.
Entenda a polêmica envolvendo Cássia Kis
Na semana passada, a atriz, em conversa em uma live com Leda Nagle, afirmou que os LGBTs vão destruir a família. Além disso, ela rasgou elogios ao atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”, afirmou a atriz.
“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou a artista. Esse diálogo virou motivo de diversas críticas nas redes sociais.
+ Sonia Abrão detona Cássia Kis: “preconceituosa”