Um final de ano não é o mesmo se não contar com Roberto Carlos. Ele, que sempre se destaca diante da sua integração anual no pacote de novidades da Globo ao longo do mês de dezembro, foi visto na noite desta última sexta-feira (20), com mais uma apresentação emocionante e pra lá de nostálgica para milhares de telespectadores.
+ Após cirurgia grave, Roberto Carlos tomou grande atitude sobre Gloria Maria
No entanto, embora muito cobiçado há décadas, o especial de fim de ano não conseguiu fechar as quatro cotas de patrocínio oferecidas pelo canal carioca ao mercado publicitário neste ano. A emissora sofreu uma ‘pequena’ perda de R$ 4,1 milhões, visto que o custo total das cotas era avaliada em R$ 2,050 milhões, contando assim com apenas uma marca de carros e outra de produtos de cabelo invadido o espaço do “oferecimento”.
+ Aos 78 anos, Roberto Carlos abre o coração sobre novo relacionamento
Em 2018, por sua vez, em torno de três empresas pagaram a Platinada para anunciar nos comerciais do tradicional fim de ano global. Além disso, segundo informações do portal Notícias da TV, a cada especial é aumentado um valor para o oferecimento do show, e por dados estatísticos ao longo de quatro anos, o valor saltou de R$ 1,650 milhão para R$ 2,050 milhões, um aumento de 24,2%.
Recentemente, inclusive, o ‘Rei’ preparou o lançamento do seu filme ‘Roberto Carlos em Jerusalém 3D’, e recebeu artistas e imprensa para o pré-lançamento do projeto no início deste mês, realizando o encontro no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. Diversos famosos passaram por lá para prestigiar Roberto, Boninho e Ana Furtado foram alguns deles. Além de Gloria Maria, que fez sua primeira aparição após a cirurgia para retirada de um tumor no cérebro, e que foi motivo de elogios sobre o músico e compositor.