Globo pretende dar papel de destaque para Karol Conká em novela

4
Karol Conká (Globo/João Cotta)
Karol Conká (Globo/João Cotta)

Olha aí, galera! A TV Globo está mais do que decidida em limpar a imagem ruim que foi criada de Karol Conká no reality show da emissora, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. Além de dar espaço para a moça nos maiores programas, como ‘Fantástico’ e ‘Domingão do Faustão’, ela pretende abrir ainda mais as portas para ela.

Karol Conká eliminada com 99,17% dos votos

É isso mesmo o que vocês leram! Karol Conká poderá ganhar um papel de destaque em uma próxima novela da emissora. A TV Globo quer que a moça vire uma ‘vilã amada’ pelo público, bem ao estilo de Nazaré Tedesco, de ‘Senhora do Destino’, ou Carminha, de ‘Avenida Brasil’.

As informações são do jornalista Erlan Bastos. A moça, inclusive, tem um teste marcado para a novela da TV Globo em abril. A emissora, segundo a informação, aposta no carisma da personalidade para alavancar a trama.

Gilberto entra para a história do reality como participante menos votado de todas as edições

Em conversa com uma pessoa próxima da ex-BBB, a personalidade comentou: ”Ela está empolgada, contando com esse papel pra conseguir reverter toda aquela má impressão que ela deixou no bbb e retomar a carreira que ela tanto ama”.

Vale lembrar que a atriz foi a participante mais votada da história de todos os reality shows mundiais. Ao ‘Mais Você’, ela disse: “Não, a culpa da minha saída foram minhas atitudes péssimas, não é. Não tem muita otua coisa para dizer. Eu pedi para sair porque eu estava sentindo a dor do remorso, da culpa. Sabia que estava errada e eu estava sendo invadida por uma amargura”, iniciou ela.

Karol Conká comenta eliminação com recorde de votos do público

Karol Conká continuou: “Me sentia ácida, amarga e não estava me sentindo bem na casa. Então todo mundo tem o lado bom e o lado ruim. E meu lado ruim se aflorou na casa e acabei me entregando por este lado mais azedo”, disse. Veja na íntegra!

4 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.