Luciano Huck está à frente do ‘Domingão’ desde setembro do ano passado. O comunicador teve como difícil missão substituir Faustão que entreteve os domingos do Brasil por mais de três décadas. Ainda assim, o marido de Angélica é um forte nome que a Globo pretende investir pesado com um salário de R$3 milhões.
Com o contrato vigente até o fim de 2025, a emissora já planeja aumentar consideravelmente o salário do apresentador e ainda quer aumentar o lucro dele com as participações em anúncios, aumentando ainda mais o faturamento do veterano. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco para o A Tarde É Sua da RedeTV! nesta quarta-feira (30).
”O Luciano Huck como eu falei, a Globo considerou que essa luta para dar certo o Domingão […] e a coisa pegou, o público está satisfeito, o comercial está comemorando. Tem essa questão que o Luciano sinalizou a pouco tempo que ele não saberia se continuaria a partir de 2025 ou não”, afirmou.
Além disso, o jornalista de Sonia Abrão ainda revelou que ele ficou chateado após a informação sobre isso ter sido exposta: ”Depois ele até chegou a negar isso, falou que foi uma informação irresponsável e tal. Mas, ele ficou chateado que isso vazou”, falou.
+ Luciano Huck encara trágico falecimento e se manifesta: ‘Recebi com muito pesar’
Mais sobre Luciano Huck
Lo-Bianco continuou com sua declaração: ”O fato é que a Globo quer que ele fique mais dois anos, quer mais uma renovação de 5 anos. Quer dizer, aí já estamos falando de uma renovação de 7 anos, numa próxima renovação que não é algo difícil de acontecer. Mas, a Globo quer ‘amarrar’ ele pra 10 anos a 15 anos. Eles não querem passar de novo por esse susto, tem o Mion que está na manga, mas a Globo acha desnecessário fazer essa movimentação por algo que já deu certo”, disse o colunista.
+ Luciano Huck presta sua solidariedade após desrespeito a Gilberto Gil e críticas a Neymar Jr