A TV Globo recuou nas investigações contra o ator e diretor, Marcius Melhem, após um ano das acusações contra assédio sexual dentro da emissora. Sendo assim, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o departamento de “compliance” da Globo ‘arquivou’ a denúncia contra o artista.
Dessa forma, ainda segundo informações do jornalista, a TV Globo decidiu tomar a decisão devido a falta de ‘provas’ do assédio sexual e moral que Dani Calabresa fez contra o ex-diretor de humor Marcius Melhem. No entanto, para os responsáveis pelo setor jurídico, a falta de ‘provas’ impede um avanço no ‘processo’.
+Após acusações de assédio, Marcius Melhem move processo contra outros três humoristas
Em suma, após ser acusado de assediador, Marcius Melhem processou Dani Calabresa por danos morais, calúnia e difamação. A atriz decidiu não acionar a Justiça inicialmente, mas depois moveu ação contra o humorista, e ganhou apoio de outras atrizes e do ex-marido, Marcelo Adnet.
Mais sobre a matéria de Marcius Melhem e Globo
Sendo assim, mesmo com todas essas testemunhas, a emissora afirma que não tem como prosseguir acusando o diretor sem uma prova mais concreta. No entanto, Dani Calabresa afirma que, os assédios ocorreram durante uma celebração entre atores da emissora, e desde então, se sentiu coagida, até tomar a decisão de denunciar.
+Saia Justa! Dani Calabresa e Marcius se encontram pela 1ª vez em audiência
Além disso, vale lembrar que, Dani Calabresa estreará no Cat BBB, como apresentadora. A artista assumiu a vaga deixada por Rafael Portugal, que recusou uma proposta de contrato exclusivo da TV Globo.