A TV Globo, comentou as verdades e inverdades sobre a saída de Camila Queiroz do canal, após polêmica envolvendo o nome da emissora com o da atriz. Sendo assim, cansada de muitas fakes news sobre a informação da demissão da famosa do canal, após grave ‘briga’ entre ela e os diretores da casa, a empresa se pronunciou.
Dessa forma, por meio de um dos portais de entretenimento do canal, a empresa Globo se manifestou e comentou sobe o que é fake e o que não é. O Gshow iniciou explicando que Camila Queiroz nunca foi mandada embora da emissora.
+Camila Queiroz e Klebber Toledo são confirmados em nova temporada de reality da Netflix
“Desde o início de 2021, Camila Queiroz tem contrato por obra certa com a Globo. O último contrato, para gravação de “Verdades Secretas 2″, expirou no dia 10 de novembro. Como já esclarecido antes, por conta dos rigorosos protocolos contra a Covid-19, foi necessário prorrogar as gravações. A Globo e a atriz não chegaram a um acordo para assinar a extensão contratual necessária para a conclusão das cenas da personagem Angel. Não houve, portanto, demissão – mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado”, destacou.
Mais sobre a matéria da TV Globo
Sendo assim, o site de entretenimento da emissora garante que nunca existiu a informação de um possível processo contra a atriz. “A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema, isso é falso”, pontuou.
+Camila faz primeira aparição pública após deixar a Globo
Além disso, eles dementem a informação de que Camila teria sido barrada da vinheta de fim de ano do canal. “A atriz nunca gravou participação na vinheta. Portanto, não poderia ter tido sua presença cortada, isso é falso”, garantiu.