Globo suspende gravações de atores com mais de 55 anos

0
TV Globo - logo - Reprodução: TV
TV Globo – logo – Reprodução: TV

A pandemia do novo coronavírus continua dando muita dor de cabeça para a TV Globo. Depois de um período de paralisação, a emissora retomou as gravações de algumas produções, mas nem tudo tem saído como o desejado.

Agora, a Globo tomou uma atitude em relação a novela ‘Salve-se Quem Puder’. Atores com mais de 55 anos foram vetados das gravações das cenas do casamento de Alexia (Deborah Secco) na trama, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Atriz da Globo reclama por ter sido cortada de vinheta em áudio vazado: ”Foi sacanagem”

As gravações estão  marcadas para a próxima semana e a medida atende aos novos protocolos da emissora por causa do aumento de casos de Covid-19. Ainda não se sabe como farão para explicar a ausência de familiares dos noivos.

Os trabalhos da novela se encaminham para o reta final. A expectativa é terminar tudo antes do Natal. Vitória Strada e Juliana Paiva já gravaram desfechos diferentes com seus respectivos pretendentes na trama. Um deles será escolhido para ir ao ar, no ano que vem.

Mariana Ximenes e Thiago Lacerda andam estranhando a TV Globo

A emissora já havia suspendido parte das gravações de uma das frentes da novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’, próxima novela das 19h, que deve ser exibida após o final de ‘Salve-se Quem Puder’. A trama estava sendo gravada em dois estúdios diferentes e agora só usará um deles.

Na trama, de autoria de Mauro Wilson, os personagens de Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage recebem uma segunda chance após sofrerem um acidente aéreo.

Na quarta-feira (9), a assessoria de imprensa de Giovanna Antonelli confirmou que a atriz está com Covid-19. A atriz participava das gravações desde novembro. Esse foi apenas mais um caso confirmado da doença nos Estúdios Globo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.