Glória Drummond, viúva de Orlando Drummond, morreu aos 90 anos neste domingo, 4 de setembro. A notícia foi confirmada pela família. Inclusive, Felipe Drummond, neto do casal, se despediu com uma linda e emocionante homenagem.
“Sou um privilegiado. Minha infância é recheada de lindas lembranças ao lado dos meus avós. Aos que não sabem: tive a sorte de ser criado em uma vila onde moravam meus avós paternos e maternos, além de tios e primos. Um verdadeiro tesouro e uma oportunidade única de crescer ao lado de tanta gente que amo”, escreveu Felipe Drummond.
+ Paulo André esnoba fã no Rock in Rio e web reage: “hetero top”
O neto do casal, ainda, apontou: “E dentre todas aquelas casas, de tanta gente da família, uma sempre aqueceu meu coração de um jeito diferente. A casa 13 sempre acolheu todos que ali entravam. Meu avô Orlando e minha avó Glória sempre foram os melhores anfitriões que você possa imaginar. Mas eles me ensinaram muito mais que isso. Meu avô me ensinou o amor pela vida, a leveza, a arte, o sorriso, o amor. Amor e Humor”.
Por fim, Felipe Drummond relembrou momentos vividos ao lado de Glória Drummond: “Minha avó sempre foi uma fortaleza. Ela me ensinou sobre família. Sobre lealdade. Sobre sangue. Sobre união. Minha avó é uma das mulheres mais fortes que eu conheço. E, em um momento assim, a gente acaba revirando aquelas memórias de infância. E bate uma saudade tão forte. Saudade e gratidão de ter vivido tanta coisa linda e aprendido tanto ao seu lado, avózinha”.
+ Larissa Manoela desabafa sobre climão com Jade Picon no Rock in Rio
Veja o post completo feito pelo jovem abaixo. Depois, confira as fotos publicadas.
+ Ex-participante do Big Brother Brasil Natália Deodato quer seguir os passos de Jade Picon: “feliz”