Gloria Groove, ícone da música nacional e atualmente no auge da carreira, abriu o coração após participar do São João da Thay, neste ano, e falar sobre um dos temas mais importantes do país na atualidade, as eleições. Sendo assim, sem papas na língua, a famosa defendeu que os artistas devem, sim, se posicionar politicamente.
Dessa forma, para à revista Quem, Gloria Groove confessou que assim como os demais membros da classe artística, ela, deve se posicionar sobre o mundo politico. “É essencial. Principalmente, no meu caso. Acho que nada vai mudar o fato que eu sou uma drag queen e represento uma contracultura. O que eu faço é disruptivo. E por tanto que eu esteja causando uma transformação, eu vou estar sempre fazendo a coisa certa”, declara a cantora.
+ Gloria Groove celebra sucesso e se declara para Anitta: “virou Groover”
No entanto, a famosa que segue em alta em todo o país e sendo considerada umas das cantoras mais queridas da atualidade, principalmente no meio LGBTQIAP+, ainda falou sobre o seu imenso sucesso e como estava lidando com a fama e se já tinha noção da mesma.
Mais sobre a matéria de Gloria Groove
“Eu acho que nunca vou ter uma noção completa, absoluta do meu crescimento e do lugar onde eu ocupo. Acho que a ficha vai caindo muito aos poucos e com o passar do tempo. Eu costumo tentar praticar esse olhar de fora para nunca perder o que eu mesma estou fazendo”, avalia a cantora.
+ Glória Groove realiza sonho com Ivete Sangalo: ‘Obrigado por tanto!’
Além disso, vale lembrar que, Gloria Groove segue com a sua agenda lotada de compromissos e mesmo sendo contra o atual governo, nunca deixou de se posicionar sobre temas importante do país, como por exemplo a Amazônia, que há poucos dias foi citada por Anitta em coletiva do Rock In Rio Lisboa. À época, a famosa defendeu Anitta e pediu mais preservação a floresta.