A jornalista Glória Maria já mostrou que não tem papas na língua sobre diversos assuntos e nunca escondeu que teve um passado bem livre. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a apresentadora falou sobre o assunto, entregando que já usou drogas e teve uma paixão avassaladora por um cigano.
“Já tomei Santo-Daime, cogumelo quando era jovem. Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento. Tomei LSD, não vou dizer que não, tinha 17 anos, foi uma experiência só que valeu pra vida inteira“, disse Glória.
Vale lembrar que a repórter fumou maconha publicamente, na Jamaica, em matéria para o Globo Repórter, um episódio que deu o que falar nas redes sociais e virou meme.
Glória ainda admitiu, sem revelar nomes, que já saiu com dois entrevistados: “Duas vezes e pessoas bem, bem legais. Um deles rolou. Acontece porque sou muito natural, muito espontânea, não tenho frescura“, disse ela.
Leonina, ela garantiu que se joga de cabeça nas paixões. “Não tenho nada mais ou menos. Já fiz várias loucuras. Já me apaixonei por um cigano em Ibiza, em 1982, fiquei seis meses morando lá, completamente apaixonada”, relembrou a profissional.
Com uma carreira extensa de grandes entrevistas, a repórter revela qual seria a a entrevista dos seus sonhos: Silvio Santos. “Adoraria”, comentou ela.
Veja o vídeo:
Colaborou: Paulo Freitas