Portal MSN

MSN

Gloria Maria chegou a namorar cinco rapazes ao mesmo tempo e era apaixonada por famoso ex-presidente

Gloria Maria e Narcisa Tamborindeguy fizeram uma memorável live nas redes sociais em 2021 quando diversos relatos pessoais foram expostos.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gloria Maria
Gloria Maria – Instagram

Em 2021, Gloria Maria participou de uma memorável live ao lado da empresária Narcisa Tamborindeguy, uma de suas melhores amigas, aberta a todos os internautas a partir das redes sociais. No bate-papo público, a veterana – que faleceu nesta quinta-feira (02) aos 73 anos de idade – comentou sobre diversos assuntos relacionados com a sua vida pessoal.

Sempre muito ativa no amor, Gloria Maria confessou para Narcisa Tamborindeguy que guardava uma paixão especial pelo ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama. “Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama”, confessou.

Luciano Huck presta homenagem à madrinha Glória Maria

Em outro momento, a jornalista lamentou pelas várias formas de preconceito que enfrentou ao longo de sua vida, sobretudo por ser mulher e negra. No bate-papo, Gloria Maria recordou do choque que causou no público quando revelou em entrevista a um podcast a vez que se relacionou simultaneamente com cinco namorados.

“Sofri e sofro todo o tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa”, desabafou ela, que demonstrou saudades do tempo em que não existiam as redes sociais, momento em que as pessoas se preocupavam em viver as próprias vidas – e não as alheias.

Corpo de Gloria Maria deixa hospital onde morreu sob fortes aplausos

No mesmo diálogo com a sua grande amiga, a jornalista recordou de um tratamento contra o câncer em 2019. Naquele momento, Gloria Maria descobriu um tumor no cérebro e chegou a ganhar 14 quilos em meio à recuperação. Segundo ela, sua vida virou de ponta cabeça, uma vez que precisou aprender a lidar com o medo diário sob o risco de não ter tempo de viver a sua vida. “É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo”, desabafou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!