Em 2021, Gloria Maria participou de uma memorável live ao lado da empresária Narcisa Tamborindeguy, uma de suas melhores amigas, aberta a todos os internautas a partir das redes sociais. No bate-papo público, a veterana – que faleceu nesta quinta-feira (02) aos 73 anos de idade – comentou sobre diversos assuntos relacionados com a sua vida pessoal.
Sempre muito ativa no amor, Gloria Maria confessou para Narcisa Tamborindeguy que guardava uma paixão especial pelo ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama. “Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama”, confessou.
+ Luciano Huck presta homenagem à madrinha Glória Maria
Em outro momento, a jornalista lamentou pelas várias formas de preconceito que enfrentou ao longo de sua vida, sobretudo por ser mulher e negra. No bate-papo, Gloria Maria recordou do choque que causou no público quando revelou em entrevista a um podcast a vez que se relacionou simultaneamente com cinco namorados.
“Sofri e sofro todo o tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa”, desabafou ela, que demonstrou saudades do tempo em que não existiam as redes sociais, momento em que as pessoas se preocupavam em viver as próprias vidas – e não as alheias.
+ Corpo de Gloria Maria deixa hospital onde morreu sob fortes aplausos
No mesmo diálogo com a sua grande amiga, a jornalista recordou de um tratamento contra o câncer em 2019. Naquele momento, Gloria Maria descobriu um tumor no cérebro e chegou a ganhar 14 quilos em meio à recuperação. Segundo ela, sua vida virou de ponta cabeça, uma vez que precisou aprender a lidar com o medo diário sob o risco de não ter tempo de viver a sua vida. “É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo”, desabafou.