Um dos grandes nomes jornalísticos da TV Globo, que comandava o ‘Globo Repórter’ há mais de 26 anos, Sérgio Chapelin, certamente terá seu nome no coração dos espectadores e colegas de trabalho.
Ele, que deixou o comando do programa e deu lugar a Sandra Annenberg, foi muito elogiado em sua despedida. Sua companheira Glória Maria, em entrevista ao jornal Extra, falou sobre o colega:
“Chapelin faz parte da minha vida. Começamos praticamente juntos. Cheguei aqui três anos depois dele e nunca nos separamos. Agora, são duas apresentadoras, cada uma com a sua trajetória e experiência. Nós não podemos substituí-lo porque não tem como. Vamos fazer uma coisa diferente”, disse a jornalista.
Também no bate-papo com o jornal, Sandra Annenberg foi só elogios ao ex-colega: “Quando comecei no jornalismo da Globo, em 1991, fui a primeira apresentadora do tempo do “Jornal Nacional” e era chamada toda noite pelo Sérgio e pelo Cid Moreira. Ele é uma inspiração e me sinto honrada. Na verdade, o Sérgio é insubstituível. A voz dele ficará para sempre ecoando nos nossos ouvidos”.
Glória Maria diz que recebeu propostas para mudar de carreira e faz revelação
A poderosa e jornalista Gloria Maria está com tudo e mostra isso ao público. A famosa abriu o jogo durante uma entrevista para a Revista Quem, e revelou sua intimidade e relação com a vida profissional.
Questionada se já havia recebido uma proposta para trocar de carreira, ela disse que não deixaria de fazer o que gosta nem por valores exorbitantes … Confira também!
Confira também:
- Glória Maria fala como que lida com sua idade e abre sua intimidade
- Glória Maria posta clique do dia que conheceu Silvio Santos
- Glória Maria surge com decote provocante durante comemoração de aniversário em click na web