Gloria Maria lamentou a morte da mãe nesta terça-feira (18). Dona Edna Alves Mattos faleceu neste último sábado (15), aos 89 anos, após passar mal em casa. Na ocasião ela chegou a ser levada ao hospital pelos familiares, mas acabou não resistindo.
A causa da morte da mãe da apresentadora não foi divulgada, mas em entrevista à revista Quem, Gloria Maria falou sobre o falecimento dela, e relembrou que ela estava se sentindo bem, mas começou a sentir falta de ar.
“Ela estava bem e, no final da tarde, começou a sentir falta de ar. Eu e a enfermeira (de dona Edna) a levamos até o hospital, mas ela foi piorando no caminho e, quando chegamos lá, não foi possível reanimá-la”, contou a jornalista.
+ Gloria Maria pode se aposentar; Saiba mais
A apresentadora ainda fez um desabafo sobre os momentos difíceis que vem enfrentando. “Estou passando por uma época de muitos desafios”, afirmou ela, que em novembro do ano passado precisou passar por uma cirurgia ao descobrir um câncer no cérebro.
Gloria Maria ainda ressaltou que acredita que a mãe está olhando por ela do céu. “E eu acho que lá de cima minha mãe estará mandando luz e energia”, completou.
Ainda segundo a publicação, Dona Edna foi velada e cremada nesta última segunda-feira (17), no Rio de Janeiro.
Recentemente Gloria Maria atualizou seu estado de saúde. No Instagram, ela relembrou uma foto de biquíni e falou sobre o tratamento. “Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é! Rsrsrsrs. Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais. Mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais”, disse a famosa. Saiba mais!
+ Gloria Maria relembra momentos tensos antes de descobrir tumor: “Morreria em dias”