Uma das maiores jornalista do país, Glória Maria, surpreendeu os apresentadores do ‘Roda Viva’, nesta última semana, após revelar que antes de encerrar a sua carreira, almeja realizar uma reportagem diretamente de Marte. Sendo assim, a veterana ainda confessou a matéria no planeta vermelho, seria um grande presente.
Dessa forma, Glória Maria destacou: “Tô querendo ir para Marte numa dessas maquinas aí. Seria um grande presente da Globo, tomara que tenha algum poderoso ouvindo a gente”, brincou a apresentadora.
+Gloria Maria encanta com jovialidade na web: “Nunca envelhece”
No entanto, a jornalista ainda prosseguiu com o assunto e comentou sobre a censura: “Censurada eu nunca fui porque nunca dei tempo pra censura. Nunca ninguém me falou ‘Isso você não pode’. Tem umas coisas que eles acham falta de juízo, coisas perigosas”, contou, se referindo sobre o desejo de ir a Marte.
Mais sobre a matéria de Glória Maria
Sendo assim, ainda no programa da TV Cultura, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ comentou sobre o racismo. “Nada blinda preto de racismo, nada. E com mulher preta é pior ainda. Nós somos mais abandonadas e discriminadas, porque o homem preto não quer a mulher preta. Nada blinda a gente. Você tem que aprender a se blindar da dor, isso é importante. Se você for esperar uma proteção universal, você está perdida. Você tem que fazer com que a vida te faça aprender a se blindar”, disparou.
+Glória Maria desabafa no ‘Roda Viva’: “Nada blinda preto de racismo”
Além disso, vale lembrar que, a jornalista é uma das mais antigas funcionárias da TV Globo, totalizando mais de 50 anos de carreira. No entanto, será que, antes do fim de sua trajetória na emissora, ela conseguirá ir a Marte? Vamos aguardar o desfecho deste sonho.