A vida da apresentadora Gloria Maria sempre foi marcada por muitos mistérios e curiosidades. A jornalista nunca informou a sua verdadeira idade, tampouco autorizou que a informação constasse em sua certidão de óbito. Além disso, todos ao seu redor sempre a classificaram como uma mulher muito vaidosa e preocupada com a beleza, importando-se, sobretudo, com a manutenção da jovialidade.
Ao longo de sua vida, Gloria Maria falou diversas vezes sobre os tratamentos que fazia para manter a juventude. Recentemente, a veterana fez uma live com a empresária e grande amiga Narcisa Tanborindeguy por meio das redes sociais, oportunidade na qual deixou os internautas boquiabertos quando revelou as mais de 800 vitaminas que ingeria diariamente.
+ Luciano Huck presta homenagem à madrinha Glória Maria
No bate-papo, Gloria Maria explicou que as substâncias eram divididas em aproximadamente 80 cápsulas, todas elas tomadas em um único dia – mas em horários variados. “Tomo umas 802 vitaminas. Todo abecedário, vítima A, B, C, D, E, F. Às vezes eu encho um pratinho ou um pires com elas e viro a Mulher-Maravilha”, revelou na referida conversa com a sua amiga.
Antes disso, em entrevista concedida a Jô Soares, Gloria Maria repetiu a história, garantindo que tomava dezenas de comprimidos diariamente. As substâncias eram benéficas tanto para a manutenção de sua jovialidade quanto para o fortalecimento do sistema imunológico. “De manhã, eu tomo umas 35 de uma vez. À tarde, umas 20. À noite, outras 20. Vitamina A dizem que é bom para pele e unha. ‘E’ para as articulações. ‘C’ para reforçar sistema imunológico…”, confessou.
Gloria Maria não aceitou visitas no leito do hospital
+ Pedro Bial revela que Gloria Maria não aceitou visitas antes de morrer: ‘Não queria ser vista’
Em participação no programa Encontro nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, o jornalista Pedro Bial explicou aos telespectadores que Gloria Maria não autorizou a presença de visitantes durante o período em que esteve internada antes de seu falecimento. O apresentador acredita que a vaidade da colega de trabalho tenha sido determinante para essa decisão, uma vez que não gostaria de passar uma imagem de fraqueza, posto o desejo de sempre transparecer a impressão de uma forte mulher.