POLÊMICA! Gloria Perez não conseguiu ficar calada ao reagir ao choro de Isabelle no BBB24. Na ocasião, ela confessou para Davi Brito que estava se sentindo pressionada por ele dentro do reality show e, segundo a autora de telenovelas, tudo não passa de uma mega atuação da jovem.
Por meio do X (antigo Twitter), Gloria Perez reagiu ao choro de Isabelle e confessou que no outro reality show em que ela participou, a sister também demonstrava que era pressionada, conquistando o público e vencendo o mesmo. Mas, quem não gostou nada disso foi a equipe da manauara que, por meio do X, rebateu a fala da renomada escritora.
+ Gloria Perez se pronuncia sobre morte da atriz Jandira Martini: “Eterna Zoraide”
“Ela é muito sensível, no outro Reality , que venceu, também chorava muito, se sentindo pressionada. É o jeito dela mesmo“, disparou Gloria. “Glória, essa não é a primeira vez que você comenta essa fake news insistindo em propagar inverdades. Não sabemos qual o seu objetivo, mas por que tentar prejudicar a Isabelle com inverdades? Se não gosta dela e tem seu favorito no jogo, está tudo certo, tentar prejudicá-la com mentiras, NÃO!“, iniciou a equipe da sister.
Eles ainda apontaram que tudo não passava de uma fake news e acrescentaram: “Provavelmente você não vem acompanhando, mas as meninas envolvidas no vídeo respondido por você acima, já vieram a público desmentir essa fake news!“, destacaram em resposta a autora.
Veja o post:
Glória, essa não é a primeira vez que você comenta essa fake news insistindo em propagar inverdades. Não sabemos qual o seu objetivo, mas por que tentar prejudicar a Isabelle com inverdades? Se não gosta dela e tem seu favorito no jogo, está tudo certo, tentar prejudicá-la com… https://t.co/yrRkJoVd32
— Isabelle Nogueira 🏹 (@Isanogoficial) April 4, 2024
Mais sobre Isabelle no BBB24
É válido lembrar que, Isabelle segue em cima do muro no reality show e, diante disso, provavelmente chegará à final do jogo, já que o seu nome não está na mira de ninguém do jogo.
+ Davi faz Isabelle chorar no BBB24 e jornalista o chama de ‘abusivo’: “Cansativo e tóxico”