Portal MSN

MSN

Glória Perez chora ao relembrar filha Daniella, no dia do seu aniversário de 50 anos

Glória Perez celebra aniversário da filha Daniella Perez, assassinada brutalmente aos 22 anos, e promove homenagem emocionante.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Daniella Perez e Glória Perez/Instagram
Glória Perez chora ao relembrar filha Daniella, no dia do seu aniversário de 50 anos/Instagram

Um dia de importante significado para a autora Glória Perez. Em plena madrugada desta terça-feira (11), a novelista da Globo recorreu nas redes sociais para promover uma atualização emocionante envolvendo a sua filha Daniella Perez, que morreu há cerca de 27 anos, e que estaria completando 50 anos de vida.

- Continua após o anúncio -

+ Glória Perez se manifesta sobre próxima novela com serial killer na Globo

Na ocasião, a veterana de 71 anos compartilhou um vídeo gravado em meados de 1991 da filha enquanto dançava em sua casa. “11 de agosto. Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que doi..”, escreveu ela, rendendo a emoção dos seguidores que a acompanham na plataforma.

+ DJ Alok se emociona e anuncia construção de casa para família de jovem no Free Fire

- Continua após o anúncio -

Aos quase 860 mil seguidores, nomes como os atores Carla Diaz, Edson Celulari, Solange Couto e Maitê Proença reagiram a publicação, com mensagens de carinho e desejando forças para a premiada autora, responsável pelo grande sucesso ‘A Força do Querer’, que retornará ao ar nos próximos meses, em formato de reprise no horário nobre da Globo, em sucessão a ‘Fina Estampa’ – antecedendo a segunda temporada de ‘Amor de Mãe’, que volta em 2021.

+ Ex-mulher de Ronaldo Fenômeno revela grave doença após trabalho na pornografia

- Continua após o anúncio -

Para quem não se lembra, a filha da escritora foi assinada no dia 28 de dezembro de 1992, a facadas, pelo ator Guilherme de Pádua e a sua esposa, Paula Thomaz. Os dois confessaram o crime e foram condenados a 19 anos e seis meses de prisão, mas acabaram tendo a pena reduzida para seis anos. Na época do crime que chocou o Brasil, Daniella tinha apenas 22 anos. Atualmente Guilherme de Pádua se converteu, virou pastor evangélico e possui um canal no YouTube.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!