Após 30 anos da morte de Daniella Perez, o crime ainda choca o Brasil. O assassinato da atriz por seu então colega de trabalho, Guilherme de Pádua e sua mulher, Paula Thomaz, ganhou um documentário autorizado pela mãe da artista, Gloria Perez.
O trailer do documentário foi liberado pela HBO Max, que disponibilizará a produção a partir do dia 21 de julho. Em seu perfil no Instagram, a autora de novelas publicou o vídeo. “Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro”, escreveu Gloria na legenda.
Glória Perez emociona web ao comentar assassinato da filha: “O tempo não ameniza”
Ela continuou. “Confio que esse documentário não deixe mais espaço nenhum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado”, finalizou.
No trailer, Gloria Perez dá depoimento comovente. “Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”, disse ela.
O trailer também trouxe depoimento de Raul Gazolla, que era o noivo de Daniella Perez na época. “São 30 anos do assassinato da Dani e eu não consigo entender”, disse ele. Eri Johnson também falou no vídeo. “E a Dani, hoje ela seria uma tremenda de uma estrela”, ressaltou.
Confira o vídeo: