No ‘Dia da Mulher’, 08 de março, Gloria Perez, autora de ‘Travessia‘, exaltou o trabalho de Cássia Kis em sua trama no horário nobre, após a cena dela com Chay Suede, aonde Ari (personagem do ator) dava um golpe na construtora Guerra.
Dessa forma, após a exibição da cena na Globo, Gloria Perez usou suas redes sociais para enaltecer o brilhantismo da amiga: “Que atriz!! Cássia, é um privilégio trabalhar com você!!“, declarou a autora de ‘Travessia’, em seu Twitter oficial, ainda usando diversos emojis de palmas.
+ Globo volta atrás e decide cancelar série com Cássia Kis
No entanto, nos comentários de sua publicação, alguns internautas escreveram: “Vocês realmente impressionam como profissional. Infelizmente, como seres humanos estão a contramão e decepcionam de uma forma muito severa. Mulheres que trabalham com a arte, que ficaram por quatro anos vendo o descaso com a cultura, mesmo com toda instrução resolveram fechar os olhos. Isso é realmente muito triste!“, disse um internauta.
Em suma, outro ainda escreveu: “O que tem de boa atriz tem como péssima pessoa“, afirmou. “É igual você Gloria… extremamente talentosa… Pena que seguiram caminhos políticos que não condizem com o tamanho da estrela que vocês são“, afirmou mais um.
Confira abaixo:
Que atriz!! Cássia, é um privilégio trabalhar com você!! 👏👏👏👏👏👏👏👏 pic.twitter.com/rjQA3vjJut
— Gloria Perez (@gloriafperez) March 8, 2023
Web segue comentando sobre Cássia Kis
Sendo assim, ainda nos comentários da postagem de Gloria Perez, outro usuário do Twitter escreveu: “Parabéns a VOCÊ por ter a coragem de mantê-la em seu projeto, mesmo contra a vontade dos “democráticos” artistas da emissora. Ela certamente nunca mais será chamada para nada, mas jamais irá esquecer o grande apoio que você está lhe dando“, declarou um.
+ Público repercute atentado sofrido por personagem de Cássia Kis em ‘Travessia’
“Olha só como a Gloria é democrata, mesmo votando no candidato B escalou vários atores que votam no candidato L, porque isso chama-se democracia, cada um faz o que bem entende da sua opinião política! Ah! Esqueci que vocês não sabem o que é isso!“, destacou mais um.