A autora Gloria Perez, de 74 anos de idade, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, 05 de maio, para fazer um relato e desabafo sobre o caso Eloá e Lindenberg Alves. Isso porque, segundo ela, ‘nunca ficou claro’ sobre o motivo pelo qual não deram autorização ao atirador de elite para ‘eliminar’ o covarde assassino da jovem, à época do caso.
Dessa forma, reflexiva sobre a reportagem que voltou ao ar no ‘Linha Direta’, sob o comando de Pedro Bial, Gloria Perez destacou no Twitter: “Nunca entendi porque não deram sinal verde ao atirador de elite. Olha a chance! #linhadireta“, disse ela, levando seus seguidores ao questionamento.
+ Ana Maria Braga exalta Gloria Perez por levantar temas sociais em ‘Travessia’
No entanto, nos comentários de sua publicação, uma internauta também frisou: “E pq não colocaram remédio na comida?“, quis saber ela, quando na época do caso, deram alimentos para o assassina e a jovem Eloá, que estava sob o domínio do covarde assassino. “Melhor solução“, respondeu Gloria, a jovem seguidora.
Confira abaixo a publicação:
Nunca entendi porque não deram sinal verde ao atirador de elite. Olha a chance! #linhadireta pic.twitter.com/63iIueXT32
— Gloria Perez (@gloriafperez) May 5, 2023
Gloria Perez desabafa sobre Jade Picon
Há poucas semanas, Gloria abriu o coração ao falar sobre Jade Picon em Travessia, ainda quando fazia testes para a novela. “Os testes mostraram que Jade tinha potencial e que valia a pena arriscar. É uma menina muito focada, determinada, estudiosa. Jogou-se por inteiro em aprender, em buscar a personagem. Vai fazer carreira, sim”, afirmou.
+ Gloria Perez se manifesta após cena de Brisa e Oto em Travessia: “Foi improviso”
Além disso, ela ainda desabafou sobre o preconceito que ex-BBBs sofrem por atuar em novelas. “Há sempre um espaço para rostos novos. Mas também há sempre uma má recepção do público a quem apareceu primeiro no BBB (como aconteceu com a Grazi. Hoje você pode ver como eram injustas as críticas que ela recebeu naquela estreia, e como estava certo quem apostou no potencial dela)”, relembra a autora.