Portal MSN

MSN

Gloria Perez lembra os 27 anos da morte da filha, Daniella: “Dia que não para de doer”

Nas redes sociais a escritora relembrou um vídeo onde a filha aparece dançando.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Daniella Perez e Glória Perez/Instagram
Daniella Perez e Glória Perez/Instagram

Neste sábado (28) Gloria Perez usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um vídeo antigo da sua filha, Daniella Perez, e lembrou que hoje completa 27 anos que a atriz foi assassinada.

- Continua após o anúncio -

No vídeo, que foi gravado em outubro de 1991, a filha da escritora aparece dançando em sua casa, enquanto segura um gato. Na legenda do post, Gloria Perez falou sobre a dor de não ter a filha ao seu lado.

Glória Perez relembra a filha Daniella no dia em que ela completaria 49 anos

“28/12/1992, um dia que não pára de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria, escreveu ela na homenagem.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, vários artistas deixaram mensagem de carinho para a autora. “Saudade”, escreveu Lisandra Souto. “Sempre me lembro dela e dessa época e dos monstros também. Sinto”, comentou a atriz Marisa Orth. “Quem é mãe não sabe nem o que dizer minha querida!”, afirmou Elizabeth Savala. “Dani, minha irmãzinha do coração! Estrela que nunca vai se apagar… alma linda , pessoa linda. Saudade eterna!”, disse Cristiana Oliveira.

Quem também lamentou a morte da filha de Gloria Perez foi o autor Walcyr Carrasco. No Instagram ele publicou uma foto da atriz e confortou a amiga. “27 anos que demos adeus à Daniella Pérez. Infelizmente, ela se foi de uma forma brutal e covarde. Meu abraço caloroso à minha amiga @gloriafperez que mesmo com a dor e a saudade se mantém forte na luta por justiça”, escreveu ele.

- Continua após o anúncio -

Após ‘A Força do Querer’, Glória Perez pode retornar ao horário nobre antes do previsto

A filha da escritora foi morta no dia 28 de dezembro de 1992, a facadas, pelo ator Guilherme de Pádua e por sua mulher Paula Thomaz. Os dois confessaram o crime e foram condenados a 19 anos e seis meses de prisão, mas acabaram tendo a pena reduzida para seis anos. Na ocasião Daniella tinha apenas 22 anos. Atualmente Guilherme de Pádua é pastor evangélico e tem um canal no Youtube.

Assista o vídeo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!