Uma das maiores autoras de telenovelas do Brasil, Gloria Perez, abriu o coração durante os depoimentos sobre o assassinato de sua filha, em 1992. Isso porque a artista junto com a HBO Max gravaram nestes dias, episódios com depoimentos da autora, sobre a morte trágica de Daniella.
Dessa forma, Gloria Perez passou mais de 20 horas gravando o seu depoimento para o documentário sobre, Daniella Perez, morta em 1992. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a famosa ainda emocionou a produção da atração com os fatos que revelou.
+Glória Perez comenta sobre as novelas inéditas totalmente gravadas da Globo
No entanto, vale destacar que a atração, com transmissão exclusiva da HBO Max, irá possuir apenas cinco episódios. Os quais revelarão os depoimentos de amigos, colegas e pessoas do meio da justiça nacional.
Mais sobre a matéria de Gloria Perez
Sendo assim, diversos famosos também participaram dos depoimentos sobre Daniela Perez, como por exemplo, Fábio Assunção. Além do ator, outros como Raul Gazolla, então marido da atriz, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Claudia Mauro e Eri Johnson deram informações sobre o caso.
+Após assassinato da filha, Gloria Perez anuncia série sobre Daniella Perez
Além disso, a série sobre a história do assassinato trágico de Daniella irá ao ar no próximo ano, Wolf Maya também gravou nos EUA seu depoimento.
No entanto, nas redes sociais, fãs de Gloria Perez lamentam a perda da autora, e destacam que a série mostrará um lado as mães e filhas. “Nossa, deve ter sido díficil gravar e relembrar essa tragédia”, disse uma internauta. “Força Gloria, isso ajudará muitas mãe a lidarem com as filhas”, pontuou outra.