Em meio as modificações no cronograma da Globo em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o canal carioca acabou por ter de adiar em torno de um ano a produção da nova novela de Glória Perez. No ar com a exibição da edição especial de ‘Fina Estampa’, em sucessão da primeira temporada de ‘Amor de Mãe’.
+ Globo deve tomar decisão drástica com substituta de ‘Amor de Mãe’
Sendo assim, a emissora virá apenas no início do ano que vem com ‘Um Lugar ao Sol’, folhetim que marcará a estreia de Lícia Manzo no horário das nove, vindo com João Emanuel Carneiro na sequência, remanejando então, a novelista para meados de 2022. Inicialmente, a novelista faria seu retorno ao longo de 2021, mas devido as alterações inesperadas, sequer existe uma previsão para o lançamento do novo enredo.
+ Taís Araújo volta às gravações com trabalhos em dose tripla dentro da Globo
No entanto, rumores começaram a ganhar grande repercussão nas redes sociais sobre a futura trama. Na ocasião, Emílio Dantas teria sido escalado para viver o protagonista serial-killer da nova novela de Glória Perez, vivendo um romance com Sophie Charlotte, cotada para ser a mocinha da obra, com quem se envolveria com o personagem sem saber que ele seria responsável da chacina de sua família.
+ Globo acerta detalhes do remake de novela de Ivani Ribeiro
Em meio ao grande engajamento que a falsa notícia trouxe, a própria autora se manifestou em sua conta oficial do Twitter nesta última terça-feira (14), e negou as informações. “De onde é que tiraram isso?? O povo “avoa””, disparou. “Não tem serial killer nenhum na novela nova, gente”, respondeu a responsável pelo grande sucesso ‘A Força do Querer’, apontada como a nova reprise da Platinada para o horário nobre.
Não tem serial killer nenhum na novela nova, gente.
— Gloria Perez (@gloriafperez) July 14, 2020