Surgiram rumores nos últimos dias nas redes sociais envolvendo a suposta escalação de Jade Picon para a próxima novela de Glória Perez. A autora, conhecida por produções de grande sucesso, desmentiu a informação.
+ Glória Perez acerta com a Globo e escreverá novela das 9 para 2025
Em contato com a Caras, ela afirmou que os rumores não têm veracidade. “Que besteirol! Meus haters já foram mais criativos”, declarou. Conforme divulgado pelo NaTelinha, a Globo pretende estrear um novo projeto envolvendo a autora após “Vale Tudo”.
Falando sobre o sucesso de suas novelas, Glória Perez disse que sempre buscou alcançar a “dimensão do ser humano” em seus trabalhos, afirmando que, apesar das mudanças, o essencial sempre permanece.
“O que eu sempre busquei, nos meus trabalhos, foi alcançar a dimensão do humano. Penso que, quando a gente consegue chegar aí, a obra permanece, independentemente do tempo. Tudo muda: a época, a moda, os costumes, mas o essencial do ser humano permanece. Os sentimentos, as paixões que nos movem são os mesmos desde sempre“, explicou à fonte.
Glória Perez revela ‘segredo’ de audiência
Glória Perez reforçou que, ao fazer isso, os próprios telespectadores se interessam por suas obras, independentemente da época em que as novelas são exibidas. “Enfim, acho que a conquista dos novos públicos que essas novelas têm feito no GloboPlay, que Hilda Furacão vem fazendo nas redes sociais, se deve a isso, ao fato de que as pessoas se reconheçam ali”, afirmou.
+ Gloria Perez defende Davi e recebe resposta de jornalista: ‘venceu na vida?’
A autora é conhecida por projetos como “O Clone”, “América”, “Hilda Furacão”, “Barriga de Aluguel” e muitos outros. Em 2009, Glória ganhou o Emmy Internacional de Melhor Telenovela por seu trabalho em Caminho das Índias, tendo um currículo de destaque na dramaturgia nacional.