A autora de novelas da TV Globo Gloria Perez abriu o coração ao relembrar as gravações da novela das nove O Clone, que atualmente é reprisada no horário vespertino. Isso porque de acordo com ela, na época das gravações da trama, ela chegou a arrumar uma grande confusão com um Sheik.
Dessa forma, Gloria Perez revelou que durante as gravações de O Clone, ela acabou sendo questionada por um Sheik se ela queria lhe destruir. Em entrevista ao podcast Novela das 9, ela se diz feliz com a reexibição de um dos seus mais exitosos trabalhos.
+Carla Diaz destaca nostalgia com pane em redes sociais e estreia de ‘O Clone’
“Primeiro nós íamos fazer no Egito. Eu passei 20 e tantos dias lá (…) Eis que a Eliane Giardini me dá uma entrevista dizendo que espera que a novela também sirva para falar das mulheres, da libertação… Bom, fomos proibidos de gravar no Cairo (risos). Por isso nós fomos para o Marrocos, e foi uma experiência muito interessante”, conta Gloria, se divertindo.
Mais sobre a matéria de Gloria Perez
Sendo assim, ela continuou relembrando a trajetória das gravações da trama no pais árabe. “Eu cheguei na produção, e o Sheik Jihad estava chorando. Ele olhou pra mim e disse: ‘Você quer nos destruir!’. Eu fiquei arrasada com aquilo e falei: ‘Sheik, eu estou fazendo tudo com todo o cuidado, carinho, dedicação’. Aí ele me mostra uma cena onde o Tio Ali (Stênio Garcia) dizia pra Jade: ‘O Livro Sagrado diz…’ e ele balançava o livro.”, disse ela.
+Cristiana Oliveira comenta volta de “O Clone” na Globo
Além disso, ela continuou explicando o motivo do chilique do Sheik. “Acontece que o livro que o Sheik tinha nos dado era em árabe. E o Alcorão em árabe é Deus encadernado, você não pode sacudi-lo. Você pode sacudir o Alcorão em qualquer tradução, mas em árabe não pode. É Deus encadernado. E aí imediatamente foi substituído aquele Alcorão e posto outro, e o Sheik entendeu que não houve ofensa nenhuma, que foi uma coisa de absoluta ignorância disso”, relembra a autora.