A situação da novela ‘Travessia‘ de Gloria Perez na Globo não anda nada bem e segundo as informações de Fábia Oliveira, a emissora carioca teria colocado ‘pressão’ sob a autora da trama, pedindo que ela mude o foco da novela, já que a mesma não anda agradando o público de casa.
Dessa forma, segundo as apurações, os telespectadores da Globo estariam irritados com as histórias de Brisa, Ari, Chiara e Oto, e eles querem que o foco mude para Helô e Stenio. No entanto, vale lembrar, que a história da delegada já salvou uma trama de Gloria Perez no passado, ‘Salve Jorge’, que também contou com o casal.
+ Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, desabafa sobre Gloria Perez: “Ela mexe comigo”
Em suma, a ideia da Globo é que a autora escreva mais histórias enfatizando o casal, e o canal espera que essas mudanças façam efeito nas avaliações da novela. Por sinal, é bom ressaltar que o folhetim segue líder em audiência, porém muito abaixo de sua antecessora, ‘Pantanal’. Antes a Globo registrava 32 pontos no ibope e, hoje, vem garantindo apenas 23.
Gloria Perez rebate internautas sobre Travessia
Recentemente, noticiamos aqui no Área VIP, que Gloria Perez usou seu Twitter para rebater alguns internautas que vinha criticando a sua novela na Globo. ”O tempo de tela de Guerra e Ari é EXCESSIVO pq são dois personagens intragáveis. Sério: não dá!!! Eles aparecem no começo, no meio e no final de todo capítulo e é MUITO CHATO. O resultado é q, quem não desiste da novela, vê no Globoplay pulando essas partes.”, pontua um internauta.
+ Gloria Perez muda enredo de ‘Travessia’ para atores evitarem Cássia Kis
Além disso, na ocasião, Gloria logo rebateu: “E qd a história é toda interligada e a gente vê pulando partes, q q acontece?? Não entende nada agora entendi vc”, disparou ela. Outra enfatiza: “Na real @gloriafperez está mais perdida que cego em tiroteio, com todo o respeito, eu acho que ela resolveu apostar todas as fichas no “jogador + caro”, só que ela não pensando que nem sempre o jogador + caro é o q faz o gol da vitória!”, disse outro.