fbpx

Gloria Pires entrega ‘climão’ nos bastidores do final de ‘Éramos Seis’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lola (Gloria Pires) – Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A atriz Gloria Pires, que já participou de incontáveis novelas, passou por uma situação nunca antes vista ao terminar as gravações de ‘Éramos Seis’. É que, geralmente, ao final das tramas, os atores se abraçam, como uma forma de reconhecer todo o trabalho desenvolvido ao longo de meses e ter a ‘sensação de um dever cumprido’.

+ Glória Pires faz despedida virtual de equipe de ‘Éramos Seis’

No entanto, no final da trama das seis da TV Globo, que foi consumado neste último final de semana, foi diferente. Gloria Pires, em conversa com a Revista Quem deu detalhes sobre o final de ‘Éramos Seis’.

- Continua após o anúncio -

É que, devido a pandemia de coronavírus, algumas recomendações foram feita para o elenco. Sabemos que o vírus é contagioso e, um simples abraço poderá infectar o colega, por conta disso, um ‘climão’ ficou no estúdio, pois ninguém se abraçou.

Glória Pires se despede do elenco infantojuvenil da novela “Éramos Seis”

- Continua após o anúncio -

A atriz de 56 anos, contou detalhes destes bastidores e revelou que sentiu uma pressão enorme, além da vontade de abraçar e beijar os colegas de elenco, como uma forma de agradecer todo este tempo juntos:

“Nicette Bruno e Irene Ravache, além de serem atrizes experientes e mulheres que sempre admirei, também interpretaram Lola nas outras versões da novela. Imaginem a emoção instalada no set, justamente no último dia de gravação, numa pressão enorme por conta do Covid-19. Uma vontade enorme de abraçar e beijar. Eu me senti uma privilegiada por todos esses contornos que tornaram esse encontro ainda mais especial”, disse ela.

Éramos Seis: O final feliz de Lola e Afonso; confira os bastidores

Também na entrevista, Gloria Pires parabenizou a autora pela forma com que conduziu a sua personagem: “A Angela Chaves conduziu essa trama tão conhecida com muita inteligência, relendo passagens que ressignificaram a trajetória de Lola. Não deixou de levá-la pelos caminhos tortuosos, mas com a possibilidade de um novo olhar. Acho que o público vai amar! Eu adorei e me emocionei muito”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos