A atriz Gloria Pires é certamente um dos ícones da televisão brasileira, que chegou aos seus 70 anos de existência, não é mesmo? Não é à toa que ela é considerada, uma vez que participou de diversas atrações.
+ Gloria Pires desabafa sobre problema pessoal e confessa: “Verdadeiro pavor
No entanto, se você pensa que, desde que ela estrou nas novelas foi só glamour, você está muito enganado. Gloria Pires já passou por diversos perrengues e inclusive chegou a fraturar um osso durante a gravação de uma novela da TV Globo.
A novela em questão era ‘Água Viva’, que foi ao ar originalmente em 1980. Na ocasião, ela acabou fraturando o cóccix. Em conversa com Tony Ramos via Zoom, ela também relembrou outros perrengues que viveu durante estes seus anos na televisão brasileira:
+ Glória Pires é flagrada ao lado da família em passeio no shopping
“Numa situação aparentemente inocente, como de dança, você pode se machucar feio. Eu caí duas vezes do cavalo em “Memorial de Maria Moura” (1994), e numa delas fraturei o cóccix. Na cena final de “Água viva” (1980), eu e Kadu Moliterno quase nos afogamos na praia do Leblon. De roupa, fomos puxados pelas onda”, relembrou a personalidade.
+ Glória Pires reconhece título importante como atriz e faz reflexão
Também na conversa, a celebridade comentou que, quando grava uma novela, muda totalmente o que acha de seus colegas de gravação: “No momento em que entro numa novela, gente com quem eu lido no meu dia a dia passa a me olhar de um jeito diferente. É muito interessante isso”, disse.
Gloria Pires ainda continuou: “Eu tinha que subir num tablado, fazer um charme e sorrir. Quando percebi um monte de gente me olhando, fiquei apavorada, desci tremendo que nem vara verde. Para piorar, tive uma hemorragia nasal na cena com a vilã da história. Aí interromperam a minha participação no que hoje seria o elenco de apoio da novela”, disse.