A atriz Glória Pires venceu uma ação na Justiça e deverá receber uma indenização no valor de mais de R$ 1 milhão da empresa Nutralogistic, segundo o portal UOL.
Glória processou a companhia por danos morais e materiais por usar sua imagem em campanhas no Facebook e em sites de beleza sem sua autorização.
De acordo com informação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, obtida pelo site, a decisão foi tomada pela juíza Maria Cristina Slaibi, da 3ª Vara Cível do Rio de Janeiro. A decisão ainda cabe recurso, mas em sua sentença a juíza disse que, ao atrelar a imagem da atriz aos produtos, a empresa induz o consumidor e fãs a comprarem os produtos, uma vez que eles acreditariam que Gloria faz uso destes cosméticos.
Carnaval terá Gloria Pires na avenida
A atriz e seu marido, Orlando Morais, estão confirmados no carnaval Carioca. Na Marquês de Sapucaí, o casal irá representar Manuel e Amália, pais da cantora Clara Nunes, que será homenageada pela escola de Madureira, segundo o G1.
Clara Nunes é uma das maiores homenagens à Portela, a música ‘Portela na Avenida’. A cantora morreu aos 40 anos, em 1983. O pai, Manuel, foi atropelado e a mãe, Amélia, morreu de câncer. Com isso, a cantora acabou sendo criada por dois de seus irmãos.
Com o enredo ‘Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Uma Sabiá’, da carnavalesca Rosa Magalhães, a Portela será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval.
Corpão aos 55 anos
Na última semana, a atriz mostrou que, aos 55 anos, continua com tudo em cima. Glória usou a sua conta nas redes socais para divulgar uma foto curtindo o dia ensolarado. O click foi feito pela filha, Antonia Morais.
Nos comentários não faltaram seguidores impressionados. A maioria não escondeu a surpresa com o corpo super em forma de Glória, e claro, deixaram elogios…Veja!
Confira também:
Ex-bailarina do Faustão desiste de processo contra a TV Globo