Depois de passar uma temporada morando em Varginha, em Minas Gerais, o goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, ganhou autorização da justiça mineira para se mudar para o Rio de Janeiro, segundo informações do R7.
O próprio goleiro comunicou a novidade aos seguidores em suas redes sociais. Ele compartilhou uma foto ao lado de amigos comemorando a decisão e informando seu destino. “Rapaziada quero agradecer a todos por todos nossos momentos ! Não foi uma despedida ….foi apenas um até breve ! Partiu Cabo frio ! Obrigado amigos …obrigado varginha!”, escreveu na legenda.
Ator da Globo é expulso de casa após mudança de sexo
Alguns seguidores desejaram boa sorte para o atleta. “Deus te abençoe, Bruno! Aproveite a nova chance que a vida te deu!”, escreveu um. “Boa sorte irmão! Satisfação em conhecê-lo! Tmj”, disse outro. “Boa sorte irmão! Estamos na torcida!”, escreveu um terceiro.
Confira o post:
O goleiro deixou a prisão em julho de 2019, mas cumpre os restante da pena de 20 anos e nove meses regime semiaberto. Por conta disso ele precisou de autorização da justiça para mudar de endereço.
Larissa Manoela reflete sobre mudanças radicais na vida após contrato com a Globo
Ainda segundo o R7, o juiz Tarcísio Moreira de Souza alegou que o goleiro comprovou o novo endereço em Arraial do Cabo e que o Ministério Público de Minas Gerais também foi favorável à mudança. Porém, na postagem em seu perfil no Instagram, Bruno cita Cabo Frio, cidade vizinha à informada pelo Justiça.
Desde que deixou a prisão, Bruno Fernandes estava morando em Varginha. A cidade tem pouco mais de 134 mil habitantes. Lá ele assinou contrato com o Boa Esporte, time de primeira divisão do campeonato Mineiro e da série C do Brasileirão.