No último mês de abril foi compartilhado aqui no seu Área VIP de que o goleiro Bruno Fernandes, envolvido no assassinato da própria ex-mulher Eliza Samudio, se tornou o centro das atenções do mundo do futebol desde que entrou em liberdade e havia ganhado até mesmo um novo empresário, o ex-lutador Jaime Marcelo.
+ Após polêmicas, Globo toma decisão de série sobre goleiro Bruno
Pelo visto não demorou muito e, pouco tempo depois, os trabalhos entre ambos os lados foram cancelados após o próprio empresário ter alegado que a “fidelidade profissional passou a ser violada pelo jogador nas últimas semanas”. De acordo com informações do jornal Extra, o atleta havia saído de Minas Gerais para alugar uma casa em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, para morar com a mulher e a filha. “Tive que conviver nas últimas duas semanas, com acordos feitos por minhas costas violando claramente o nosso contrato vigente.O atleta se esquece que todo recomeço deve ser bem estruturado, começando pela construção de pilares de maneira que a edificação seja sólida”, disse.
+ Goleiro Bruno Fernandes está de mudança para a Região dos Lagos, no Rio
Segundo Jaime Marcelo, o empresário estava dando conclusões sobre a biografia de Bruno Fernandes, que vive hoje em regime semi-aberto após condenado pelo assassinato da mãe do seu filho, e o livro foi cancelado pelo próprio goleiro sem motivos coerentes. “Não existem justificativas plausíveis para tal cancelamento, salvo interesses econômicos oriundos de anseios do atleta”, disparou ele.
O contrato feito por Bruno visava grandes projetos e o primeiro passo dado, segundo o empresário, estava sendo traçado, em que ele já até mesmo havia fechado contrato com um grande clube do futebol brasileiro: “Em contrato, vamos garantir que o clube não desista dele diante da pressão pública”, afirmou, em entrevista recente. Saiba detalhes.