O remake de “Vale Tudo” irá estrear na Globo em breve. Regina Duarte deu a sua opinião sobre a produção, que promete atrair o público que assistiu a versão original de grande sucesso.
Em conversa com a “Caras”, Regina, responsável por interpretar o papel da personagem Raquel Accioli na trama original, afirmou que torce muito pelo sucesso do folhetim.
“Gosto tanto de Vale Tudo que desejo para esta [versão] um grande, monumental, sucesso”, declarou a estrela.
Raquel era descrita como uma mulher honesta e batalhadora, que colocou em jogo a possibilidade de uma pessoa ser bem-sucedida e, ao mesmo tempo, honesta no Brasil, dando o que falar na época.
Transformação na carreira
Regina Duarte completou 78 anos. A estrela, conhecida por diversos trabalhar de grande sucesso nas telinhas, afirmou ser uma mulher muito feliz e batalhadora, que sempre aceitou os desafios propostos durante a sua carreira.
+ Diretora revela por que Globo decidiu manter voz de Gal Costa na música de abertura de Vale Tudo
“Ótima! Estou muito feliz, a mulher que me tornei a amealhar vale todos os aprendizados até aqui. Sou uma trabalhadora que teve a sorte de sempre amar tudo que lhe foi proposto fazer, interpretar“, declarou sobre a nova fase de sua vida.
O remake de “Vale Tudo” tem como proposta empolgar o público noveleiro da Globo, que divulgou na última segunda-feira (24), a primeira chamada da novela em sua programação.
Originalmente, a trama foi exibida entre maio de 1988 e janeiro de 1989, tendo como autores Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Além de Regina Duarte, também estrelaram nomes como Beatriz Segall, Lídia Brondi, Renata Sorrah, Cássio Gabis Mendes, Antônio Fagundes, Lilia Cabral, Adriana Esteves, entre outros.