O programa ‘O Grande Debate‘, se tornou um dos principais programas da CNN Brasil, acabou ganhando ainda mais relevância neste último final de semana. É que um de seus destaques, a comentarista Gabriela Prioli acabou deixando a atração após um atrito com o apresentador Reinaldo Gottino.
+ Anitta detona seguidor que ironizou saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil
A comentarista pediu demissão do canal neste último domingo (29). Apesar de ter ‘se resolvido’ com Reinaldo Gottino no dia em que ocorreu o atrito, Gabriela Prioli não quis continuar na atração. Por conta disso, a direção da CNN Brasil teve que mudar os comentaristas.
Além disso, o mediador do debate pediu, mais uma vez, desculpas para a ex-colega de bancada. O ex-apresentador do ‘Balanço Geral’ iniciou o programa comentando que ‘errou’ e demonstrou admiração pela comentarista que deixou o programa:
+ CNN Brasil estreia com todas as cotas de patrocínio vendidas
“Entramos na terceira semana do Grande Debate, quadro que já era sucesso nos EUA, e caiu nas graças do brasileiro justamente por oferecer pluralidade de ideias, ponto e contraponto. Eu, como mediador, não estou aqui para julgar as qualidades de cada um, muito menos interromper ou ser desrespeitoso. Quero aproveitar este momento de fala para pedir desculpas para a minha colega Gabriela Prioli, por quem tenho uma enorme admiração”, disse.
Vale lembrar que, neste último domingo, conforme noticiado aqui no Área VIP, o apresentador já havia ‘pedido’ desculpas para a comentarista em suas redes sociais.
+ Depois de afastamento de Gabriela Prioli, Reinaldo Gottino usa rede social para pedir desculpa
“Me excedi ao interromper. O meu papel ali é conduzir o debate para que os dois lados tenham espaço para expor suas ideias. Minha postura excedeu a de mediador. Peço desculpas a Gabriela por isso. Esse pedido de desculpas, enviado a ela no início da manhã de domingo, se estende também à emissora e ao público”, disse Reinaldo Gottino em dado trecho.