A surpresa que o atual apresentador da Record, Reinaldo Gottino, causou ao sair da emissora para a CNN Brasil, só não foi maior do que a que ele causou a deixar o novo canal jornalístico para retornar à emissora da Barra Funda.
+ Record cancela produção do reality de confinamento inédito, Ilha do Tesouro
Muito foi especulado sobre a sua saída da CNN Brasil, no entanto, o que podemos dizer é que a identificação que ele tem com o público da Record é única e isto foi um dos motivos para o seu retorno. Em entrevista ao UOL Esporte, Reinaldo Gottino comentou os bastidores dua volta para o canal sete.
+ Com risco de contrato com a CNN, Adriana Araújo tem futuro definido na Record
Ele conta que ao receber a proposta, em uma quarta-feira, já deu início ao seu processo de retorno: “O que aconteceu foi o seguinte: uma proposta, um convite para retornar e eu sigo muito o meu coração. Achei que foi interessante. Abri uma conversa com o pessoal da CNN para poder voltar à emissora em que eu trabalhava. A Record me ligou na quarta-feira à noite para perguntar se a gente poderia conversar, porque eles gostavam muito do trabalho que eu fazia lá. Tinha muita gente me querendo de volta ali, os telespectadores também”, disse.
Ele continuou: “Eu achei muito legal e interessante a possibilidade do retorno, acredito que a conversa foi bem legal. Conversei com o pessoal da CNN também sobre essa possibilidade e eu decidi mudar, decidi voltar. Não estava rolando nada antes. Teve uma conversa lá atrás, mas foi tudo acontecer mesmo na quarta-feira à noite. Eles me ligaram na quarta”.
+ Fora da Globo, Zeca Camargo pode ser contratado pela Record
Reinaldo Gottino prosseguiu: “Queria dizer que a CNN é uma experiência inesquecível, que eu jamais vou esquecer. É uma experiência incrível. Um projeto grandioso, muito legal, interessante, muito forte. Acho que fiz bem o meu trabalho ali, tive um papel importante na instalação da emissora e agora nesse começo. Minha expectativa é retornar para a TV aberta, um outro público, é muito legal poder voltar para uma emissora que eu vivi muitas experiências boas”.